Shia LaBeouf Brasil [shiabrasil.com] | Sua maior fonte sobre o ator no Brasil desde 2009! Não deixe de conferir nossa galeria com mais de 20 mil fotos!
April 09, 2014ComentáriosCategorias: Notícias

Shia LaBeouf, que tem ficado fora dos holofotes desde que entrou em outra briga de bar e ter criado uma instalação de arte, foi flagrado ao comprar o almoço para um veterano sem-teto.

Uma testemunha disse à Celebuzz que LaBeouf – vestido com uma camisa, jeans e um boné de beisebol branco – foi jantar no restaurante sozinho quando avistou um homem em uma cadeira de rodas pedindo aos clientes alguns trocados. Quando o homem estava saindo, o ator o seguiu e o entregou uma salada e um copo de água gelada.

“Shia apertou sua mão e disse: ‘Deus te abençoe’”, a testemunha contou. “Então, ele voltou para dentro para terminar o seu jantar.”

O homem sem-teto, que disse ter servido no exército, depois voltou para o restaurante para agradecer LaBeouf. Os dois trocaram algumas palavras antes de seguirem seus caminhos.

“Foi uma coisa muito legal de se fazer”, acrescentou a testemunha. “Parecia que ele queria ficar sozinho na maior parte, mas um fã se aproximou dele durante a sua refeição e Shia simplesmente apertou sua mão. Ele parecia muito legal durante todo o momento.”

Fonte.



March 28, 2014ComentáriosCategorias: Notícias, Rock The Kasbah

Segundo o site hollywoodreporter.com, Shia não faz mais parte do elenco do filme ‘Rock the Kasbah’.

As razões para a saída de LaBeouf não são claras, mas fontes dizem que foi uma separação amigável.

O ator entrou no projeto em fevereiro, apenas duas semanas depois de ter dito que estava se aposentando de “toda a vida pública” por causa de “ataques contra a sua integridade artística.”

Fonte.



February 28, 2014ComentáriosCategorias: Notícias, Nymphomaniac

Se “Azul é a cor mais quente” não será lançado em blu-ray, o que acontece com “Ninfomaníaca”, que igualmente tem cenas de sexo explícito? Essa foi uma das perguntas que se espalharam pelas redes sociais desde que a distribuidora Imovision anunciou, na segunda-feira, que a empresa Sonopress havia se recusado a prensar o disco. A Sonopress confirmou ao GLOBO, por meio de sua assessoria de jurídica, que “não questiona a classificação, nem o produto, mas não trabalha quando tem cenas de sexo explícito”. No entanto, a California Filmes, distribuidora do filme de Lars von Trier no Brasil — que faz a replicação (ou seja, as cópias) de todos os seus filmes em parceria com a Sonopress —, já mandou o material para a empresa e garante a chegada de DVD e blu-ray às lojas no dia 29 de abril, com lançamento posterior de uma caixa com a íntegra dos dois volumes, com mais de cinco horas de duração.

Até o momento não fui comunicado de qualquer problema por parte da Sonopress — diz Euzébio Munhoz Júnior, diretor da California Filmes. — Apesar de ter classificação de 18 anos e cenas de sexo, não é um pornô. É um filme de arte, premiado, um clássico de Lars von Trier. Não estou preocupado. Se existir futuramente algum problema com a Sonopress, vamos achar a melhor maneira de colocá-lo nas lojas para o público.

Munhoz Júnior ainda atenta para o fato de ter lançado em 2010 o blu-ray de “Anticristo”, de Lars von Trier, pela Sonopress e o DVD pela Videolar — esta última também disse ao GLOBO que se recusa a fazer filmes com sexo explícito. Assim como “Azul é a cor mais quente”, “Anticristo” traz cenas de sexo explícito.

Com a repercussão gerada pelo apelo da Imovision no Facebook, companhias que trabalham com blu-rays se ofereceram para ajudar a levar “Azul…” a locadoras e lojas.

— Por causa da repercussão, algumas empresas me ligaram oferecendo para fazer a matriz do disco. Mas isso não é o bastante. Ainda vou precisar encontrar alguém que replique as cópias, já que todas com que falamos se recusaram a trabalhar o nosso filme — diz o presidente da Imovision, Jean Thomas Bernardini.

A Sonopress e a Videolar não responderam ao pedido de entrevistas até a publicação desta matéria. Microsoft e Disney, empresas que, segundo a Sonopress, exigem que seus fornecedores não trabalhem com conteúdo de sexo explícito, também não.

Fonte.



February 27, 2014ComentáriosCategorias: Notícias

A Justiça dos EUA deu vitória ao ator Shia LaBeouf em um processo, e ele deve receber de um tio 800 mil dólares (cerca de 1,9 milhão de reais), mais juros de 9% e honorários dos advogados.

O homem, chamado Barry Saide, é irmão da mãe de LaBeouf. O ator lhe emprestou os 800 mil dólares em 2009 e eles acertaram que o montante seria pago de volta em 15 prestações.

Mas Saide não devolveu nenhum tostão e LaBeouf deu entrada no processo em 2013.

De início, o juiz disse ao ator de 27 anos que ele deveria resolver o problema fora dos trbunais.

Porém as renegociações não progrediram e o juiz deu ganho de causa ao artista.

Fonte.



February 26, 2014ComentáriosCategorias: Notícias, Nymphomaniac

A estreia da segunda parte do filme Ninfomaníaca, de Lars Von Trier, foi antecipada para o dia 13 de março no Brasil. Estrelado por Charlotte Gainsbourg e com Stellan Skarsgard, Stacy Martin, Shia LaBeouf, Jamie Bell, Willem Dafoe e Mia Goth no elenco, o longa-metragem causou furor antes mesmo de seu lançamento.

Com quatro horas e meia, o filme foi dividido em duas partes, sendo que a primeira estreou no Brasil dia 10 de janeiro. Roteirizado por Von Trier, acompanha a trajetória sexual de uma mulher viciada em sexo e vivida por Gainsbourg e Stacy Martin.

Fonte.



February 20, 2014ComentáriosCategorias: Notícias

O comportamento bizarro do ator Shia LaBeouf (trilogia “Transformers”) continua dando o que falar. Desta vez, o ator James Franco (“É o Fim”) é quem resolveu se pronunciar sobre o caso. Em um artigo para o jornal The New York Times, Franco compararou a rebeldia de LaBeouf com a de Marlon Brando (“O Poderoso Chefão”), conhecido por não seguir a cartilha de Hollywood.

“Atores têm se virado contra sua profissão e das garras de sua imagem pública desde, ao menos, Marlon Brando. A performance de Marlon Brando revolucionou a atuação americana porque ele não parecia estar atuando, no sentido de que ele não estava vestindo algo tanto quanto ele estava sendo. Fora das telas, ele desafiou o controle sobre sua imagem, permitindo que seu peso flutuasse”, escreveu Franco no artigo, acrescentando que não era por acaso que Brando escolhia papeis complicados para os estúdios, como revolucionários de esquerda.

No texto, Franco preferiu não julgar LaBeouf. “Embora o juízo de algumas de suas ações possa parecer questionável, como ator e artista estou inclinado a tomar um ponto de vista de empatia em relação à conduta dele.”

Franco ainda tentou explicar o comportamento de LaBeouf. “Esse comportamento poderia ser um sinal de muitas coisas, desde um colapso nervoso a uma simples imprudência juvenil. Para o bem dele, espero que não seja nada sério. Na verdade, eu espero (e, sim, eu sei que essa ideia tem tons pretensiosos ou simplesmente ridículos) que suas ações pretendam fazer parte de uma arte performática, em que um homem jovem em uma profissão bastante pública tenta reivindicar sua persona pública.”

Atualmente, ele está realizando uma “instalação de arte”, em que se senta com a sacola na cabeça diante do público.

“Eu acho que o projeto do Sr. LaBeouf, se é um projeto, é digno. Só espero que ele tem o cuidado de não gastar toda a boa vontade que ganhou como ator, apenas para nos mostrar que ele é um artista”, concluiu Franco.

Fonte.



February 17, 2014ComentáriosCategorias: #iamsorry, Notícias

O filho do ator Will Smith, Jaden, se disponibilizou à Shia Labeouf e ofereceu ao ator a sua ajuda.

Fãs tem feito filas por horas para entrar em galeria de LaBeouf para uma sessão cara a cara com o ator e o jovem Jaden Smith se juntou à multidão no domingo (16 de Fevereiro de 2014). Smith falhou em sua tentativa de entrar na galeria para ver LaBeouf, então ele estendeu a mão para ele via Twitter, enviando uma mensagem de apoio, e escreveu:

“Esperei na fila hoje em Beverly Blvd, eu não consegui vê-lo, mas eu tinha uma mensagem muito importante para entregar… Foi uma mensagem que só poderia ser entendido de artista para artista… Eu estou aqui para você. Eu acredito no que você está fazendo… Eu estou aqui se você precisar de um companheiro louco para falar. Mas eu estou aqui falando sério, e não como um daqueles que falam ‘Eu estou aqui por você’ como todo mundo diz”.

Fonte.



February 14, 2014ComentáriosCategorias: #iamsorry, Notícias, Vídeos

Um vídeo de Shia LaBeouf desmascarado em sua exposição #IAMSORRY veio à tona, e o resultado é um pouco estranho e assustador!

O pessoal da Screen Junkies entrou na exposição com sua câmera de vídeo sem interrupção e perguntou ao ator se poderiam tirar o saco.

Quando Shia não respondeu, ele foi até ele e retirou o saco de papel da cabeça do ator para revelar seu rosto. O anfitrião parecia surpreso que era realmente Shia sob o saco e continuou a fazer-lhe perguntas nos próximos minutos, falando coisas tentando irrita-lo para tentar qualquer tipo de reação do ator, mas não obteve qualquer resposta dele.

Confira o video abaixo:

Fonte.



February 13, 2014ComentáriosCategorias: Notícias

O ator Keegan Allen, da série “Pretty Little Liars”, falou em seu instagram sobre a peça criada por Shia, .

Convido a todos a irem ver #iamsorry de Shia Labeouf. É uma bela peça de auto-reflexão. Vou incluir a fotografia e história em meu próximo livro. Muito respeito a ele como um artista por pôr isso para fora de uma maneira cativante para centenas de pessoas por hora.



February 13, 2014ComentáriosCategorias: Notícias

Após chegar a uma pré-estreia usando um saco de papel na cabeça e de abandonar a entrevista coletiva do seu novo filme, o ator Shia LaBeouf voltou a surpreender ao apresentar um projeto artístico na terça-feira.

LaBeouf, de 27 anos, ex-astro da Disney que depois se tornou o protagonista da série “Transformers”, montou uma instalação intitulada #IAMSORRY (“sinto muito”) numa galeria em Los Angeles. A obra ficará exposta das 11h às 18h, até domingo, com entrada franca.

No dia da estreia, 30 pessoas faziam fila para entrar na galeria, uma a uma. Cada espectador é convidado a escolher um item sobre uma mesa, coisas como uma chave de fenda, um vaso de flores, uma garrafa de Bourbon e chocolates.

Maycie Thornton contou que pegou uma flor e foi então levada para uma sala escura, atrás de uma cortina preta, onde LaBeouf estava sentado com uma sacola de papel na cabeça, com os dizeres “Não sou mais famoso”.

Ele havia usado um saco semelhante na pré-estreia de “Ninfomaníaca”, filme do qual participa.

“Dava para ver os olhos, e estavam meio molhados, parecia que ele tinha chorado, e seus olhos eram muito tristes. Então imediatamente me senti estranha, porque você está falando com alguém que não está respondendo, sozinho nessa sala”, disse Thornton.

Fonte.



February 11, 2014ComentáriosCategorias: Galeria, Notícias, Nymphomaniac

Adicionei à galeria as fotos do Shia durante a premiere do filme em Berlin durante o festival, no dia 9.


Confira todas as imagens deste álbum

Confira também fotos do Shia durante o photocall do filme, junto ao elenco:


Confira todas as imagens deste álbum



February 09, 2014ComentáriosCategorias: Festival, Notícias, Nymphomaniac

via veja.abril.com.br – As coletivas de George Clooney nos festivais costumam ser bizarras, como se viu neste sábado em Berlim. E as de Lars Von Trier costumam gerar controvérsias e burburinho. Em Cannes, em 2011, ele tentou fazer referências – de péssimo gosto – a Adolf Hitler, fato que acabou lhe rendendo a nada honrosa condição de ‘persona non grata’ no festival, que não quer mais sua presença. Desta vez, na entrevista sobre a versão completa de Ninfomaníaca, exibida fora de competição no 64º Festival de Berlim e apresentada para a imprensa no início da tarde deste domingo, o diretor dinamarquês apareceu na sessão de fotos vestindo uma camiseta com o símbolo do Festival de Cannes e a inscrição “persona non grata”.

Mas o cineasta, conhecido por filmes como Os Idiotas (1998), Dançando no Escuro (2000) e Melancolia (2011), apesar de ter exibido sua camiseta provocante, não participou da entrevista. Coube então ao ator Shia LaBeouf (da franquia Transformers) fazer seu showzinho particular. Pouco depois de se recusar a responder a uma pergunta a todos os atores presentes na mesa – ele, Christian Slater, Stacy Martin, Stellan Skarsgård e Uma Thurman –, LaBeouf recebeu outra questão, sobre o conforto de fazer cenas de sexo no filme. Após a resposta de sua companheira em tais cenas, Stacy Martin, o ator disse: “Quando as gaivotas seguem uma traineira, é porque pensam que sardinhas serão atiradas no mar. Obrigado”. E saiu da sala.

Continue lendo »