Shia LaBeouf Brasil [shiabrasil.com] | Sua maior fonte sobre o ator no Brasil desde 2009! Não deixe de conferir nossa galeria com mais de 20 mil fotos!
September 14, 2014ComentáriosCategorias: Notícias, Rumores

Os atores Shia LaBeouf, Kate Mara (“Transcendence – A Revolução”) e Gary Oldman (trilogia “Batman”) vão estrelar o thriller pós-apocalíptico “Man Down”. A informação é do site Variety.

Escrito por Adam Simon (do inédito “Synapse”), o roteiro acompanha um veterano da guerra do Afeganistão que é assombrado por seu passado e procura a família em meio a uma América pós-apocalíptica. A direção é de Dito Montiel (“Empire State”).

“Man Down” ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Shia LaBeouf, que já trabalhou com Montiel em “Santos e Demônios” (2006), será visto a seguir no filme de guerra “Corações de Ferro”, que chega aos cinemas brasileiros em 5 de fevereiro. Kate Mara, por sua vez, aparecerá no reboot da franquia “Quarteto Fantástico”, que estreia em 19 de junho. E Gary Oldman aparecerá no thriller “Child 44″, com lançamento marcado para 17 de abril.

Fonte.



September 14, 2014ComentáriosCategorias: Notícias, Rumores

Os atores Shia LaBeouf e Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre”) estão em negociações para estrelarem a comédia “Arms and the Dudes”. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Baseada num artigo da revista Rolling Stone, a comédia contará a história de dois maconheiros de Miami Beach que acabam se tornando traficantes de armas para o governo dos EUA.

O projeto será um dos primeiros da recém-formada produtora do cineasta Todd Phillips e do ator Bradley Cooper (ambos da trilogia “Se Beber, Não Case!”). Phillips está escrevendo o roteiro ao lado de Jason Smilovic (“Xeque-Mate”).

“Arms and the Dudes” ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

Shia LaBeouf será visto a seguir no filme de guerra “Corações de Ferro”, que chega aos cinemas brasileiros em 5 de fevereiro.

Fonte.



September 14, 2014ComentáriosCategorias: Notícias

Shia LaBeouf se declarou culpado pelo acusação de conduta desordeira após ter “surtado” em uma boate de Nova York. Segundo informações do “TMZ”, o juíz o condenou a seis meses de reabilitação em um centro para dependentes alcoólicos. O ator já cumpriu três meses. O juíz também disse que ele tem que obedecer a todas as leis pelos próximos seis meses. Se Shia cumprir o combinado o caso será apagado de sua ficha.

Fonte.



August 29, 2014ComentáriosCategorias: Fury, Galeria, Notícias

Foi divulgado o primeiro pôster nacional de ‘Corações de Ferro’ (Fury):

coracoesdeferro-posternacional.jpg

Fonte.



August 23, 2014ComentáriosCategorias: Notícias

O ator Shia Labeouf viu-se obrigado a ligar para a polícia norte-americana depois de ter encontrado em sua casa uma mulher que alegadamente o anda a perseguir.
PUB

A TMZ conta que o ator parecia calmo ao telefone embora se possa ouvi-lo a gritar com a mulher para que estão não lhe toque.

A invasora trata-se de Graciela Nahle, uma fã de 31 anos, que ao que parece não será a primeira vez que estaria a rondar a casa de Shia.

A mulher foi detida e obrigada a não se aproximar do ator.

Fonte.



August 21, 2014ComentáriosCategorias: Notícias, Vídeos

Labeouf desafiou a artista performática Marina Abramovic. Confira abaixo o video:





August 12, 2014ComentáriosCategorias: Fury, Notícias

O filme “Fury” teve sua estreia antecipada. Anteriormente estava agendado para chegar aos cinemas dos EUA no dia 14 de novembro. Hoje foi divulgado que o filme foi antecipado para o dia 17 de outubro.

Nenhuma razão oficial foi dada a respeito de porque a mudança foi feita. No Brasil o filme chega com o título de “Corações de Ferro”, mas ainda não tem data de lançamento definida.

Fonte.



August 06, 2014ComentáriosCategorias: Notícias, Rumores

Se tem uma pessoa que pode ajudar o ator Shia LaBeouf e seu temperamento difícil, é a namorada do ator, Mia Goth, de 21 anos. O ator está enfrentando diversas acusações por ser uma pessoa explosiva, e é Mia quem sempre tenta ajudá-lo e convencê-lo de que continue com as terapias.

“Mia estava lá para Shia o tempo todo”, revela a fonte, que também acrescenta que ele está sendo apoiado por sua co-estrela em Fury, Brad Pitt.

“Ela o está ajudando a transferir a energia que colocava na bebida em atividades saudáveis. Ela realmente o ama”, diz um informante.

Shia rapidamente se juntou aos Alcoólicos Anônimos e amigos dizem que o casal, que foi fotografado junto dia 20 de julho pela primeira vez desde março, finalmente está voltando ao normal.

“Ele ama Mia, e sabe que ela está realmente preocupada com ele. Ela é uma das pessoas que ele mais confia”, afirma a fonte.

Fonte.



August 04, 2014ComentáriosCategorias: Notícias, Rumores

Shia LaBeouf negou os rumores de que ele estaria se juntando a Força Aérea dos EUA. TMZ relata que os rumores surgiram de que ele poderia estar se alistando depois que ele fez uma visita ao escritório da Força Aérea, em Los Angeles, no domingo.

Fontes próximas ao LaBeouf falaram que ele estava fazendo uma pesquisa para saber sobre o processo de alistamento desde o recrutamento até o treinamento básico para um papel no cinema. LaBeouf não assinou contrato para o filme ainda e está apenas fazendo uma pesquisa prévia.

O site acrescenta que ele não conseguiu fazer a pesquisa, pois o escritório estava fechado desde sábado.

Fonte.



August 03, 2014ComentáriosCategorias: Notícias

Em uma recente entrevista ao New York Daily News, a atriz Megan Fox falou sobre Shia LaBeouf quando questionada se estava preocupada com seu antigo co-star:

“Eu não estou preocupada com Shia. Eu amo meu Shia. Ele está perfeitamente bem.”

“Eu não tenho falado com ele por alguns anos, mas não estou preocupada com ele. Ele é um garoto brilhante, talentoso e engraçado… Não há razão para se preocupar.”

Fonte.