Shia LaBeouf Brasil [shiabrasil.com] | Sua maior fonte sobre o ator no Brasil desde 2009! Não deixe de conferir nossa galeria com mais de 20 mil fotos!
February 28, 2014ComentáriosCategorias: Notícias, Nymphomaniac

Se “Azul é a cor mais quente” não será lançado em blu-ray, o que acontece com “Ninfomaníaca”, que igualmente tem cenas de sexo explícito? Essa foi uma das perguntas que se espalharam pelas redes sociais desde que a distribuidora Imovision anunciou, na segunda-feira, que a empresa Sonopress havia se recusado a prensar o disco. A Sonopress confirmou ao GLOBO, por meio de sua assessoria de jurídica, que “não questiona a classificação, nem o produto, mas não trabalha quando tem cenas de sexo explícito”. No entanto, a California Filmes, distribuidora do filme de Lars von Trier no Brasil — que faz a replicação (ou seja, as cópias) de todos os seus filmes em parceria com a Sonopress —, já mandou o material para a empresa e garante a chegada de DVD e blu-ray às lojas no dia 29 de abril, com lançamento posterior de uma caixa com a íntegra dos dois volumes, com mais de cinco horas de duração.

Até o momento não fui comunicado de qualquer problema por parte da Sonopress — diz Euzébio Munhoz Júnior, diretor da California Filmes. — Apesar de ter classificação de 18 anos e cenas de sexo, não é um pornô. É um filme de arte, premiado, um clássico de Lars von Trier. Não estou preocupado. Se existir futuramente algum problema com a Sonopress, vamos achar a melhor maneira de colocá-lo nas lojas para o público.

Munhoz Júnior ainda atenta para o fato de ter lançado em 2010 o blu-ray de “Anticristo”, de Lars von Trier, pela Sonopress e o DVD pela Videolar — esta última também disse ao GLOBO que se recusa a fazer filmes com sexo explícito. Assim como “Azul é a cor mais quente”, “Anticristo” traz cenas de sexo explícito.

Com a repercussão gerada pelo apelo da Imovision no Facebook, companhias que trabalham com blu-rays se ofereceram para ajudar a levar “Azul…” a locadoras e lojas.

— Por causa da repercussão, algumas empresas me ligaram oferecendo para fazer a matriz do disco. Mas isso não é o bastante. Ainda vou precisar encontrar alguém que replique as cópias, já que todas com que falamos se recusaram a trabalhar o nosso filme — diz o presidente da Imovision, Jean Thomas Bernardini.

A Sonopress e a Videolar não responderam ao pedido de entrevistas até a publicação desta matéria. Microsoft e Disney, empresas que, segundo a Sonopress, exigem que seus fornecedores não trabalhem com conteúdo de sexo explícito, também não.

Fonte.



February 26, 2014ComentáriosCategorias: Notícias, Nymphomaniac

A estreia da segunda parte do filme Ninfomaníaca, de Lars Von Trier, foi antecipada para o dia 13 de março no Brasil. Estrelado por Charlotte Gainsbourg e com Stellan Skarsgard, Stacy Martin, Shia LaBeouf, Jamie Bell, Willem Dafoe e Mia Goth no elenco, o longa-metragem causou furor antes mesmo de seu lançamento.

Com quatro horas e meia, o filme foi dividido em duas partes, sendo que a primeira estreou no Brasil dia 10 de janeiro. Roteirizado por Von Trier, acompanha a trajetória sexual de uma mulher viciada em sexo e vivida por Gainsbourg e Stacy Martin.

Fonte.



February 11, 2014ComentáriosCategorias: Galeria, Notícias, Nymphomaniac

Adicionei à galeria as fotos do Shia durante a premiere do filme em Berlin durante o festival, no dia 9.


Confira todas as imagens deste álbum

Confira também fotos do Shia durante o photocall do filme, junto ao elenco:


Confira todas as imagens deste álbum



February 09, 2014ComentáriosCategorias: Festival, Notícias, Nymphomaniac

via veja.abril.com.br – As coletivas de George Clooney nos festivais costumam ser bizarras, como se viu neste sábado em Berlim. E as de Lars Von Trier costumam gerar controvérsias e burburinho. Em Cannes, em 2011, ele tentou fazer referências – de péssimo gosto – a Adolf Hitler, fato que acabou lhe rendendo a nada honrosa condição de ‘persona non grata’ no festival, que não quer mais sua presença. Desta vez, na entrevista sobre a versão completa de Ninfomaníaca, exibida fora de competição no 64º Festival de Berlim e apresentada para a imprensa no início da tarde deste domingo, o diretor dinamarquês apareceu na sessão de fotos vestindo uma camiseta com o símbolo do Festival de Cannes e a inscrição “persona non grata”.

Mas o cineasta, conhecido por filmes como Os Idiotas (1998), Dançando no Escuro (2000) e Melancolia (2011), apesar de ter exibido sua camiseta provocante, não participou da entrevista. Coube então ao ator Shia LaBeouf (da franquia Transformers) fazer seu showzinho particular. Pouco depois de se recusar a responder a uma pergunta a todos os atores presentes na mesa – ele, Christian Slater, Stacy Martin, Stellan Skarsgård e Uma Thurman –, LaBeouf recebeu outra questão, sobre o conforto de fazer cenas de sexo no filme. Após a resposta de sua companheira em tais cenas, Stacy Martin, o ator disse: “Quando as gaivotas seguem uma traineira, é porque pensam que sardinhas serão atiradas no mar. Obrigado”. E saiu da sala.

Continue lendo »



January 29, 2014ComentáriosCategorias: Notícias, Nymphomaniac, Vídeos

O trailer da segunda parte de “Nymphomaniac” foi divulgado. Confira:

Fonte.



January 06, 2014ComentáriosCategorias: Galeria, Notícias, Nymphomaniac

Foi divulgada uma nova foto do Shia no filme. Confira em nossa galeria:

Clique para ver imagem em tamanho real

Fonte.



January 06, 2014ComentáriosCategorias: Entrevista, Notícias, Nymphomaniac, Vídeos

Depois da entrevista com Charlotte Gainsbourg (Anticristo), a produtora Zentropa divulgou uma conversa com Shia LaBeouf, um dos integrantes do elenco do drama erótico Ninfomaníaca.

Primeiramente, ele conta que quando ainda não tinha muitas informações sobre o que era realmente o novo filme de Lars von Trier (Europa), a produção pediu para que ele enviasse uma foto de seu pênis, o que deixou toda a equipe do ator assustada.

LaBeouf também disse que achou o roteiro bastante poderoso. “Eu estava procurando por um papel diferente. Na minha carreira, eu sempre interpretei o ‘homem normal’ preso em uma situação extraordinária que ele tem que lidar, e Jerôme foi uma oportunidade de ser um indivíduo nojento, malvado e blasfemo. Todas as cenas que eu li com ele eram pesadas e viscerais. (…) Ele é muito inseguro, egoísta e tem dificuldades em lidar com os outros”, afirmou.

Na entrevista, ele também declara que seu papel é bastante físico: “Isso está relacionado com o longa Psicopata Americano, mas sem os assassinatos. Jerôme é muito parecido com o personagem de Christian Bale, porque eu o imaginei com o mesmo tipo de neurose e egocentrismo”.

Depois de elogiar Lars von Trier como um dos principais cineastas da atualidade, ele concluiu: “Ele é o nosso [Andrei] Tarkovsky. Ele é o ‘cara’, e ao mesmo tempo, super humilde (…) É uma das poucas pessoas que realmente estão inventando coisas no cinema”.

Ninfomaníaca apresenta uma viciada em sexo contando a história das suas experiências eróticas para o homem que a salvou após um espancamento. O Volume I do filme estreia no Brasil, no dia 10 de janeiro. Confira abaixo a entrevista completa com Shia LaBeouf:

Fonte.
Fonte 2 (video legendado)



December 09, 2013ComentáriosCategorias: Galeria, Notícias, Nymphomaniac

Shia LaBeouf e Charlotte Gainsbourg em novo cartaz do filme Ninfomaníaca.

ninfomaniaca_39.jpg

Fonte.



December 06, 2013ComentáriosCategorias: Galeria, Notícias, Nymphomaniac

Foram divulgados dois novos posters do filme Nymphomaniac. Confira:

nymphomaniac_poster-volume1.jpgnymphomaniac_poster-volume2.jpg

E foi divulgado hoje também as datas de estreia do filme nos EUA. Assim como no Brasil, o filme chegará aos EUA dividido em duas partes. A primeira parte estreia nos cinemas dos EUA no dia 21 de Março de 2014 e a segunda parte chega aos cinemas no dia 18 de Abril de 2014. Até o momento, no Brasil as datas de estreias são: 10 de janeiro de 2014 (parte 1) e 28 de Março de 2014 (parte 2). Caso as datas sofram alteração avisaremos aqui no site!

Fonte.



December 04, 2013ComentáriosCategorias: Galeria, Notícias, Nymphomaniac

Adicionei à galeria os posters nacionais de Ninfomaníaca e uma foto promocional do Shia no filme.

ninfomaniaca_29.jpgninfomaniaca_18.jpgninfomaniaca_36.jpgninfomaniaca_37.jpgninfomaniaca_38.jpg

ninfomaniaca_9.jpg

Fonte.



November 22, 2013ComentáriosCategorias: Notícias, Nymphomaniac, Vídeos

O primeiro trailer oficial do filme foi divulgado hoje (e já foi deletado pelo youtube devido as cenas de nudez e sexo). Vale lembrar que não é aconselhável a menores de 18 anos e, claro, não é aconselhável que seja assistido no trabalho!



November 11, 2013ComentáriosCategorias: Notícias, Nymphomaniac

Ninfomaníaca, o drama erótico do dinamarquês Lars Von Trier (Dançando no Escuro) que foi finalizado com cinco horas de duração, acabou sendo cortado pelos produtores em uma versão comercial de quatro horas. O resultado dessa edição será visto em duas partes nos cinemas da Dinamarca e da Noruega, em dezembro de 2013.

O diretor não foi consultado sobre a decisão de encurtar a história, e nem chegou a assistir ao seu filme com a nova duração. O produtor Peter Aalbaek Jensen (Anticristo) disse que Lars Von Trier, apesar de preferir a versão mais longa, aceita os cortes feitos pelos produtores, porque entende a preocupação com o lado comercial do projeto. Devido à temática e ao orçamento elevado de Ninfomaníaca, a medida pode realmente beneficiar a arrecadação nas bilheterias.

O filme original de cinco horas de duração será exibido no Festival de Cannes de 2014, mas não se sabe ainda se a versão mais curta será distribuída a outros países, além da Dinamarca e da Noruega.

Ninfomaníaca é estrelado por Charlotte Gainsbourg (Melancolia), Stellan Skarsgård (Thor), Shia LaBeouf (Paranóia) e Uma Thurman (Gattaca – Experiência Genética). Na história, uma viciada em sexo conta a história das suas experiências eróticas para o homem que a salvou após um espancamento.

O Volume I da narrativa será lançado no Brasil, no dia 10 de janeiro de 2014 – como já havíamos informado aqui no site.

Fonte.