Shia LaBeouf Brasil [shiabrasil.com] | Sua maior fonte sobre o ator no Brasil desde 2009! Não deixe de conferir nossa galeria com mais de 20 mil fotos!
February 22, 2013ComentáriosCategorias: Notícias, Orphans

Nesta quarta-feira (20) fomos todos surpreendidos com a notícia de que o Shia tinha deixado a peça “Orphans”, e o motivo era por “diferenças criativas.”.

No mesmo dia, Shia divulgou via twitter uma carta de desculpas, e-mails trocados com o diretor da peça Dan Sullivan, Alec Baldwin e Tom Sturridge. Além do video completo de seu teste para a peça. Fica claro que sua diferença criativa era com o ator Alec Baldwin.

Carta de desculpa:

“Meu pai era um traficante de drogas. Ele era um ser humano de merda. Mas ele era um homem. Ele me ensinou a ser um homem. O que eu sei de homens, Alec é. Um homem é bom em seu emprego. Não o seu trabalho, não a sua vocação, não o seu hobby. Não sua carreira. Seu trabalho. Um homem pode olhar para cima e para baixo e descobrir algumas coisas. Antes de você dizer uma palavra, ele faz você. De sua mala de viagem, de seu relógio, de sua postura. Um homem infere.

Um homem é dono de cima. É por isso que Mark McGwire não é um homem. Um homem agarra seus erros. Ele reivindica quem ele é, e quem ele foi, mesmo que goste ou não. Alguns erros, no entanto, ele deixa passar se ninguém repara. Como deixar o bife cair na sujeira.

Ele não confia em racionalizações ou explicações. Ele não peneira, peneira, peneira até verdades possam ser humildemente categorizadas, ou intelectualizadas, até que o comportamento possa ser amortizado com uma explicação. Um homem conhece suas ferramentas e como usá-las – apenas as que ele necessita. Sabe qual serra serve para o que, como encontrar a viga. Um homem não sabe tudo. Ele não tenta. Ele gosta do que outros homens sabem. Um homem pode dizer que ele estava errado. O que ele fez de errado. O que ele planejava. Ele pode dizer quando ele está perdido. Ele pode pedir desculpas, mesmo que às vezes seja apenas para colocar um fim à briga. Alec, eu sinto muito por minha parte de uma situação desagradável. – Shia”

Continue lendo »



February 16, 2013ComentáriosCategorias: Notícias, Orphans

A bilheteria do teatro Schoenfeld abre terça-feira, 19 de fevereiro, às 10:00 horas para a venda de ingressos de “Orphans” (Órfãos) de Lyle Kessler, estrelado por Alec Baldwin, Shia LaBeouf e Tom Sturridge (que acabou de ser confirmado para o elenco) e dirigido por Daniel Sullivan. O Teatro Schoenfeld está localizado na 236 West 45th Street. A produção começará em 19 de março e abre no domingo 07 de abril de 2013.

Na peça, dois irmãos órfãos estão vivendo em uma casa decrépita no norte da Filadélfia. Treat, o mais velho (LaBeouf), apoia o seu problemático irmão mais novo, Phillip (Sturridge) por pequenos furtos, e faz da casa uma prisão virtual para Phillip. Uma noite, ele seqüestra um homem rico mais velho, Harold (Baldwin), que acaba tendo seus próprios motivos e torna-se a figura paterna que os meninos sempre desejaram.

“Orphans” estreou em 1983 no Teatro Matrix em Los Angeles, onde ganhou o prêmio Drama-Logue. Na sequência, sua produção foi em 1985 no teatro Steppenwolf de Chicago, a peça teve uma temporada de sucesso no Westside Nova York Arts Theatre e posteriormente foi produzido em Londres. Uma versão para o cinema também foi produzido.

Para mais informações sobre a peça, visite o site oficial.

Fonte.



December 13, 2012ComentáriosCategorias: Notícias, Orphans

Shia LaBeouf está prestes a se transformar em um ator da Broadway. A ex-estrela de “Transformers” vai fazer sua estréia na Broadway ao lado de Alec Baldwin em “Orphans”, de Lyle Kessler, no teatro Schoenfeld partir de 19 de março. Daniel Sullivan vai dirigir.

A peça, que estreou em 1983, conta a história de dois irmãos órfãos que vivem em uma casa decrépita na Filadélfia que decidem sequestrar um homem rico. LaBeouf interpreta um dos irmãos e Baldwin é a vítima.

Fonte.