Shia LaBeouf Brasil [shiabrasil.com] | Sua maior fonte sobre o ator no Brasil desde 2009! Não deixe de conferir nossa galeria com mais de 20 mil fotos!
Posted On February 22, 2013
No Comments    Filed Under: Notícias, Orphans

Nesta quarta-feira (20) fomos todos surpreendidos com a notícia de que o Shia tinha deixado a peça “Orphans”, e o motivo era por “diferenças criativas.”.

No mesmo dia, Shia divulgou via twitter uma carta de desculpas, e-mails trocados com o diretor da peça Dan Sullivan, Alec Baldwin e Tom Sturridge. Além do video completo de seu teste para a peça. Fica claro que sua diferença criativa era com o ator Alec Baldwin.

Carta de desculpa:

“Meu pai era um traficante de drogas. Ele era um ser humano de merda. Mas ele era um homem. Ele me ensinou a ser um homem. O que eu sei de homens, Alec é. Um homem é bom em seu emprego. Não o seu trabalho, não a sua vocação, não o seu hobby. Não sua carreira. Seu trabalho. Um homem pode olhar para cima e para baixo e descobrir algumas coisas. Antes de você dizer uma palavra, ele faz você. De sua mala de viagem, de seu relógio, de sua postura. Um homem infere.

Um homem é dono de cima. É por isso que Mark McGwire não é um homem. Um homem agarra seus erros. Ele reivindica quem ele é, e quem ele foi, mesmo que goste ou não. Alguns erros, no entanto, ele deixa passar se ninguém repara. Como deixar o bife cair na sujeira.

Ele não confia em racionalizações ou explicações. Ele não peneira, peneira, peneira até verdades possam ser humildemente categorizadas, ou intelectualizadas, até que o comportamento possa ser amortizado com uma explicação. Um homem conhece suas ferramentas e como usá-las – apenas as que ele necessita. Sabe qual serra serve para o que, como encontrar a viga. Um homem não sabe tudo. Ele não tenta. Ele gosta do que outros homens sabem. Um homem pode dizer que ele estava errado. O que ele fez de errado. O que ele planejava. Ele pode dizer quando ele está perdido. Ele pode pedir desculpas, mesmo que às vezes seja apenas para colocar um fim à briga. Alec, eu sinto muito por minha parte de uma situação desagradável. – Shia”

Resposta do diretor Dan Sullivan

“Estou muito velho para situações desagradáveis. Você é um grande ator. Alec é quem ele é. Você é quem você é. Vocês dois são incompatíveis. Eu deveria saber disso. Isso vai me assombrar. Você tentou me avisar. Você disse que era uma raça diferente. Eu não entendi. – Dan”

Resposta de Alec Baldwin

“Eu já passei por isso antes. Faz um tempo. E talvez alguns dos elementos sejam diferentes. Mas tudo se resume ao fato de que o que todos nós fazemos agora é crítico. Talvez especialmente para você. Quando a mudança vem, como vamos lidar com isso, se é bom ou ruim? O que aprendemos? Eu não tenho uma palavra indelicada a dizer sobre você. Você tem a minha palavra. – AB”

Este e-mail, Shia respondeu o seguinte para Alec: “Digo o mesmo. Fique bem. Boa sorte na peça. Você será ótimo.”

Resposta de Tom Sturridge

“Você ainda está aqui? Eu realmente não sei o que escrever. Fui esta tarde e eles estavam todos lá … produtores, etc. Eu disse a minha parte, mas eles realmente não estavam ouvindo. Eu não entendo o que aconteceu aqui. Talvez você tenha tido uma conversa mais esclarecedora com alguém agora. Tudo o que posso dizer é que realmente foi uma honra trabalhar com você, mesmo que fosse apenas por alguns dias. Fiquei impressionado com o trabalho que estava fazendo, o desempenho de que estavam dando. Eu acho que você levantou a peça para um lugar alto de que talvez nem merecia. Espero que esta não seja a última vez que trabalhamos juntos e eu particularmente espero que não seja a última vez que nos vemos. Espero que você esteja ok irmão – Tom”

Teste de elenco do Shia para a peça “Orphans”:

my audition from grassyslope on Vimeo.

Ainda ontem (21) foi divulgado que o ator Ben Foster será o substitudo de Shia na peça. Pelo twitter Shia mostrou estar satisfeito com a escolha: “Ben Foster é fera. Ele vai detonar.”

O twitter da The Campaign Book agora leva o nome do Shia e está verificada.




Comments are closed.