Shia LaBeouf Brasil [shiabrasil.com] | Sua maior fonte sobre o ator no Brasil desde 2009! Não deixe de conferir nossa galeria com mais de 20 mil fotos!
Biografia
Home

Perfil

Nome Completo: Shia Saide LaBeouf
Apelido: Rap Pi (Quando era mais jovem)
Nascido em: 11 jun 1986
Vive em: Stockton, Califórnia
Altura: 1m79
Tamanhos: 42
Naturalidade: Los Angeles, Califórnia
Signo: Gemêos
Passa Tempo: Surf, jogando a comédia …
Cor favorita: Vermelho
Família: Jeffrey LaBeouf (Seu pai) & Shayna LaBeouf (sua mãe), ele não tem nenhum irmão ou irmã e pais divorciados.
Animais de estimação: Dois cães (Brando & Rex)
Música: System of a Down, 50 Cent, Eminem, D12, Led Zeppelin, Jack Johnson, Ben Folds, …
Filmes: Dumb & burro e Saving Silverman
Protagonistas: Jack Black & Sean Penn
Comida: Mexicana

História

Shia LaBeouf é um ator americano, nascido em 11 de Junho de 1986 em Los Angeles (Califórnia).
Filho de Jeffrey LaBeouf, um comediante de circo, e Shayna Saide, uma bailarina judia. LaBeouf foi criado na religião judaica e tinha um Bar Mitzvah. Shia cresceu como filho único e já mostrou suas habilidades de comediante desde cedo entretendo outras crianças. Um comediante nato. Shia começou fazendo pequenos números cômicos para seus vizinhos e depois, assistindo a um amigo atuando em Dr Quinn, Medicine Woman, ele decidiu que queria ser um ator. Procurou um agente na lista telefônica, fez audições e testes e foi aceito. Shia fez muitas pequenas participações em filmes e na televisão antes de ter sua grande chance em 2000 com o papel de Louis Stevens no sucesso da Disney, “Even Stevens”. Ele foi premiado em 2003 no Emmy Award (Outstanding Performer in a Children’s Series) por aquele papel.

O seu primeiro filme foi feito quando ele tinha apenas 12 anos.
Ele fez depois dois filmes da Disney Channel Original , Hounded (2001) e Tru Confessions (2002). Em 2003, ele foi cartaz do filme O lagarto mordida, uma produção Disney com Sigourney Weaver e Jon Voight. Entre 2003 e 2005, fez alguns investimentos em Hollywood , I, Robot, Constantine e outros.

Graças a Steven Spielberg, que observou em o seu trabalho, em seguida, chama o Shia para trabalhar em dois filmes dos seus filmes em 2007. A surpresa do sucesso Paranoia (número 1 em bilheteria nos E.U. A). Shia foi selecionado para fazer o quarto filme da franquia Indiana Jones, participa no Saturday Night Live e apareceu na capa da Vanity Fair, tornando-se um aumento das estrelas do mundo (com Zac Efron, Michael Pitt) e define-o como um potencial novo como Tom Hanks.